Nosso Propósito

A Global Mentoring Group nasceu com o propósito de “contribuir para o sucesso de pessoas e organizações através do conhecimento”. O programa de mentoring, da GMG, é baseado nos grandes centros mundiais de estudo e desenvolvimento como MIT, Babson, Harvard e nos processos de aceleração de startups do Vale do Silício, consiste numa orientação estruturada em que um profissional mais experiente (mentor) orienta um menos experiente (mentee ou mentorado).

É um processo de transmissão de conhecimento, que tem como objetivo provocar insights no mentee e é utilizado tanto para estimular alguém em início de carreira, quem precisa se destacar no cargo em que ocupa, um colaborador que acabou de ingressar em uma corporação, ou um profissional sênior que esteja enfrentando, ou vai enfrentar, novos desafios na empresa ou fora dela.

Os treinamentos presenciais ocorrem nas cidades de Cambridge, San Francisco, Londres, Lisboa. Somado aos cursos online, a Global Mentoring Group treinou mais de três mil mentores, em 27 países.

CEO

claudio britoAlém de autor do Método Claudio Brito é Mentor de Mentores e CEO Global Mentoring Group um grupo internacional focado na alta performance de mentores, baseado nos Estados Unidos. Especializado em Marketing Digital pela Fecap-SP e em Dinâmica dos Grupos pela SBDG, tem +24 anos de experiência e treinou com mestres como Alexander Osterwalder, Steve Blank e Eric Ries. Além disso, é frequentador de treinamentos de alto impacto em Babson, Harvard e MIT – Massachusetts Institute of Technology..

Cases de Sucesso