Intuição descubra como desenvolver através do treinamento diário

Publicado em: 29/08/2019
Autor: admin
Assunto: Uncategorized
Tempo de leitura: 3 minutos

Intuição é a faculdade ou ato de perceber, discernir ou pressentir coisas, independentemente de raciocínio ou de análise. E nesse artigo vamos discutir como é que um mentor pode usar a Intuição para entender coisas que não são faladas, que não são ditas, afinal a intuição é aquela característica que está em todos nós porém algumas pessoas usam e outros não.

Agora como é que eu posso fazer pra ativar essa tal intuição? Como é que eu posso fazer para realmente ter mais resultados com essa característica e aí existe algo muito importante que talvez você não tenha notado, você não tenha levado em consideração, que é a questão de você estar presente no agora e estar fazendo determinadas plantações no teu cérebro, mas o que significa isso?

Imagine o seguinte: quando um agricultor vai fazer a plantação dele, que vai garantir o sustento da família dele pelos próximos seis meses ele tem um trabalho de escolher as melhores sementes, de preparar o melhor terreno, o que envolve adubos, envolve cuidados com o terreno, envolve remédios que ele precisa colocar na terra para que algumas pestes não destruam sua plantação, ou seja, uma série de cuidados, com a nossa mente é igual então por exemplo, se eu planto diariamente na minha mente pensamentos negativos, pensamentos destrutivos em relação ao meu potencial, pensamentos que vão prejudicar o meu a minha positividade, o meu poder de realização, obviamente eu não estou fazendo essa plantação da forma correta o que significa dizer que eu não vou ter o resultado esperado eu vou me sabotar.

Então, imagina aquele filme que você vê que é extremamente violenta, você está sintonizando uma violência muito grande, essa é uma plantação que você talvez não percebeu mas que está sendo feita diariamente, todo dia que eu ligo a televisão eu tô sintonizando alguma coisa de seqüestro, de morte, de algum tipo de violência, aquilo pra mim pode não parecer nada mas está sendo feito um plantio dentro da minha mente, então eu preciso estar atento ao que eu estou trazendo pra minha mente para realmente perceber que aquilo é negativo pra mim e eu preciso me desconectar o mais rápido possível.

Essa consciência traz pra gente um senso de importância muito grande com aquilo que a gente está fazendo em nosso dia a dia, toda aquela mensagem que nós estamos emitindo falando com as pessoas, sintonizando outras vibrações está trazendo pra gente coisas boas ou ruins, então você precisa ter em determinado momento do dia uma hora em que você vai fazer uma limpeza daquilo e a partir desse entendimento ter uma outra visão na forma que eu percebo as outras pessoas e na forma com que eu também vou acessar a minha intuição que eu vou estar muito mais conectado comigo mesmo.

Três dicas que você vai poder usar pra ativar melhor a intuição

  1. Cuidado com o que você planta na mente diariamente;
  2. Escolha uma prática para limpar pensamentos negativos que são implantados diariamente em sua mente (mesmo que você não queira) com por exemplo o yoga, a meditação ou o estado de presença;
  3. Aguce a observação: imagina que você pegue um minuto do seu dia para tomar um café e esse café vai ser tomado, com você mesmo, em um local bem movimentado, comece a observar o ambiente, as pessoas que estão à volta, as pessoas que estão chegando, saindo, etc. Perceba que tipo de emoção, que tipo de mensagem, de intuição aquelas pessoas te passam… Talvez você veja uma pessoa extremamente afobada, outra extremamente estressada, uma pessoa que passou uma energia positiva, outra pessoa que parecia extremamente negativa, isso sem nem a pessoa falar contigo somente percebendo… Se você fizer esse exercício algumas vezes, você vai ver que a tua intuição vai ficar muito mais forte.

Vídeo com várias outras dicas para aguçar sua intuição

Se você tiver alguma dúvida que quiser inclusive sugerir algum tema me passe que eu vou oportunamente falar sobre isso tá bom muito obrigado e até breve!

Outros conteúdos