Cases de Sucesso Global: Mentor Marçal Siqueira

Publicado em: 13/02/2020
Autor: Kacio Willian
Assunto: Cases de Sucesso
Tempo de leitura: 2 minutos

Esta publicação faz parte da série Mentor Global, onde traremos cases de sucesso em forma de entrevista com nossos principais mentores certificados, que se destacaram por sua atuação e resultados no mercado.

Hoje, é a vez do mentor Marçal Siqueira, que fez parte da primeira turma de imersão que realizamos em Cambridge e agora é certificado como Facilitador Licenciado do nosso método, na primeira turma do Training of Trainers. Confira!

Diga-nos o que você faz e o que seu trabalho normalmente envolve.

Meu foco é o mentoring de jogadores de futebol, dirigentes esportivos, executivos, líderes, profissionais liberais e empreendedores no Brasil e também em outros países como Estados Unidos.

Entendo que tudo o que você foca expande e, por isso, tenho me especializado cada vez mais no desenvolvimento de competências emocionais, quebra de crenças limitantes, liderança e performance.

Como fui executivo de gente, gestão e estratégia por quase 20 anos, aproveito toda a minha experiência e formações no Brasil e fora para potencializar vida e carreira dos meus clientes.

Como a formação da Global Mentoring Group ajudou você a subir de nível?

A formação me trouxe bagagem internacional e ferramentas estratégicas de inovação e novos negócios, além de trazer grande crescimento e conhecimento.

Fiz três formações pela Global, duas internacionais e uma nacional, Na primeira internacional estive em Cambridge – Massachusetts e na segunda na Califórnia.

As duas nos EUA. No Vale do Silício tive a honra e a alegria de ser eleito o mentor do ano pelos resultados alcançados em 2018. Hoje, por conta da formação de treinador pela Global, sou responsável pela praça de São Paulo e outras regiões do Brasil onde atuo com outros treinadores da Global.

O que você gostou mais ao fazer parte da nossa comunidade de mentores?

Estar na comunidade GMG – Global Mentoring Group me deu ganhos significativos, não apenas pela formação, mas também pelo networking com novos mentores, conexão com outros países e vivência na prática do mentoring aplicado a vida e aos negócios. A Parceria com o Cláudio (CEO Global) me trouxe expansão de negócios e carreira num curtíssimo espaço de tempo. Recomendo!

O que você fez diferente recentemente por conta do que você aprendeu com a Global Mentoring Group?

Sempre fui estudioso e muito focado em resultados acima da média, para mim e para meus clientes. Com a chegada da Global foquei no que atualmente faço de melhor: atuar como mentor de pessoas que queiram expandir mente, estratégia, negócios e alavancar resultados.

Desde Cambridge reposicionei minha carreira como mentor, defini novas estratégias para expandir meus negócios e foquei em carreiras complexas como a de jogador de futebol para não só me desafiar, mas para fazer de meus clientes cases de sucesso.

Veja mais detalhes da trajetória de sucesso do nosso mentor, no vídeo abaixo.

Quer saber como fazer parte deste seleto grupo e se tornar um mentor extraordinário?

Comece pelo treinamento Mentor Extraordinário.