Sem categoria

Transporte no Vale do Silício

San Francisco, uma das principais cidades do Vale, oferece várias opções de transporte. Como uma das cidades mais ecológicas do mundo, o uso das bicicletas e de lojas para alugá-las é muito comum. O transporte público também é um dos melhores, contando com boas opções como os ônibus, metrô (O famoso BART) e os icônicos bondinhos que percorrem os pontos de maior interesse turístico da cidade, cada um, claro, com preços diferenciados. Faça sua escolha.
Alugar um carro para quem vai ficar em San Francisco não é a melhor opção, pois as distâncias são curtas e mesmo os trajetos mais distantes como Salsalito passando pela Golden Gate podem ser feitos de bicicleta, mas se você não quer abrir mão da comodidade terá que enfrentar alguns engarrafamentos e estacionamentos caros.
Para quem vai ficar em alguma cidade mais distante como Santa Clara, Palo Alto ou San Jose e se movimentar bastante durante a viagem o carro é imprescindível, apesar do Trem funcionar muito bem e também ser uma opção a se pensar dependendo dos locais que você deseja ir e do que pretende fazer.
Para saber mais sobre o Vale do Silício, visite o nosso artigo principal com todos os detalhes sobre a região, clicando aqui.

You may also like

Banner Community

Leia mais