[Resumo] Tripla Certificação São Paulo-Vale do Silício

Publicado em: 26/06/2019
Autor: Claudio Brito
Assunto: Imersão
Tempo de leitura: 3 minutos

Uma das ações mais importantes da Global Mentoring Group é nossa Certificação Presencial.

Esta é uma oportunidade que os profissionais têm de receber, presencialmente, a mais completa formação em Mentoring disponível no mercado, com peso internacional.

Além disso, o evento é realizado sempre em uma cidade global, pensada estrategicamente para enriquecer a experiência e dar ao profissional o cenário perfeito para produzir conteúdo para sua audiência, se posicionar no mercado e atrair potenciais clientes com sua autoridade.

Entre os dias 10 e 15 de junho, realizamos a 4a edição da nossa Certificação Internacional de Negócios, desta vez, em São Paulo e no Vale do Silício.

Veja, abaixo, como foi.

ROTEIRO

Em São Paulo, foram 3 dias de muito aprendizado.

O mentores tiveram acesso à um conteúdo atualizado e de alto nível, englobando diversos temas, como: Propósito, Posicionamento, Estratégia, Técnicas e Ferramentas, Comunicação Digital, Vendas, entre outros.

No Vale do Silício, além de conhecermos a Amazon GO (veja o vídeo aqui) e darmos uma volta num belíssimo Tesla, realizamos dois roteiros, com visitas a algumas empresas da região.

No primeiro dia, visitamos:

✅ KONG HQ – Conversamos com o executivo de contas para a América Latina, Bruno Solis, sobre o Mindset de inovação do Vale do Silício.

✅ STARTUP GENOME – Fomos recebidos pela Diretora de Desenvolvimento de Comunidades, Laís de Oliveira, que contou como a empresa está decodificando a atual revolução das startups e apoiando o desenvolvimento dos diversos ecossistemas de inovação.

✅ MICROSOFT – Essa aqui dispensa apresentações. Reunimos com Vinícius Depizzol, Principal Designer na Microsoft, que compartilhou um pouco sobre como a gigante americana precisou se reinventar para estar sempre um passo à frente em seu mercado.

✅ OAKTECH / THE VAULT – A OAKTECH é uma empresa de estratégia global e internacionalização, e o The Vault é uma aceleradora com mais de 50 startups ativas 

No segundo dia, visitamos as seguintes empresas:

✅ UMANA FAMILY, onde conversamos com a Co-fundadora, Sophie Durey

✅ BABEL VENTURES, onde conversamos com a empresária e investidora brasileira Bárbara Minuzzi

✅ WILD EARTH, onde conversamos com o Co-fundador e CEO, Ryan Bethencourt

✅ SOCIAL GLASS, onde conversamos com Paola Santana, Fundadora e CEO, e Kevin Joseph, Chefe de Operações.

✅ FINLESS, onde conversamos com Michael Selden, Co-fundador e CEO e Guadalupe Albuquerque, Chefe de Operações.

Nosso propósito foi capturar e entender o Mindset, a mente organizada, planejada dos empreendedores do Vale do Silício e descobrir o que as pessoas de resultados fazem.

Buscamos também entender um pouco mais das inovações que estão acontecendo lá e ter a leitura destes em relação ao futuro, o que eles esperam e acreditam ser tendência para o mercado nos próximos anos.

Fomos bem-sucedidos e voltamos trazendo na bagagem um pouco desse espírito, além de valiosas informações que compartilharemos em breve.

SOBRE A CERTIFICAÇÃO

A Certificação Internacional da Global Mentoring Group é uma oportunidade para os profissionais que buscam o nível extraordinário na carreira.

O treinamento é realizado em capitais globais e ministrado totalmente em português. E, além de receberem conteúdo atualizado e de alto nível e uma certificação de peso internacional, têm a possibilidade de fazer um roteiro pelos principais pontos turísticos das cidades em que a Imersão acontece. É uma oportunidade para os participantes produzirem conteúdo para sua audiência e se afirmarem com autoridade em seu segmento.

Nesta edição, fomos para o Vale do Silício, onde visitamos várias empresas, entre elas a Microsoft, visitamos a Amazon GO e ainda demos uma voltinha no Tesla.

PRÓXIMA EDIÇÃO

Caso você não esteja conosco em nesta edição, mas tem interesse em nossa formação, nossa próxima turma já tem destino certo: PORTUGAL.

Entre em contato por um dos canais abaixo:

O que colocamos diante de você é algo muito poderoso!

Afinal, qual seria a reação dos seus clientes sabendo que você irá realizar um treinamento com Tripla Certificação Internacional em outro país? Imagina a cara dos seus amigos e familiares. E a cara dos seus concorrentes como ficaria?

O valor da sua hora trabalhada aumentaria? E o reconhecimento do seu trabalho?

Uma formação internacional é a melhor forma de ter seu trabalho reconhecido e cobrar o quanto você merece.

Este é um jato propulsor sem precedentes que está na sua frente agora.

Espero te ver na próxima edição.