Já pensou em ganhar 250 mil dando mentoria?

Publicado em: 09/10/2017
Autor: Claudio Brito
Assunto: Novidades
Tempo de leitura: 2 minutos


Se você acha essa uma ideia interessante, assista o vídeo acima. Pra ser bem sincero com você eu não acreditei que alguém pudesse cobrar 250 mil por uma mentoria até ver de perto os resultados da mentora que cobra esse valor (não vou revelar o nome por questões óbvias de privacidade).
E digo mais, agora que eu conheço, o valor parece pouco… ok você pode estar pensando. Mas Claudio 250 mil é muita grana, quem tem coragem de pagar isso?
E eu respondo: quem pode multiplicar o investimento feito ou economizar muito mais que o investido na mentoria! É uma conta simples, você investiria R$ 5 mil para botar R$ 20 mil no bolso em alguns meses? Se respondeu sim é porque investiria 250 mil para ter um retorno de 1 milhão ou 500 mil para retornar 2 milhões os mais, certo?
Errado! Na maioria dos casos as pessoas até pensam assim, mas na prática tem muita resistência a tudo que é novo, e é preciso muito trabalho do mentor na desconstrução de crenças e construção da sua própria autoridade. E esse é um dos principais investimentos que fazemos na Global Mentoring Group.
Eu mesmo já “salvei” alguns mentorados de gastarem alguns milhares de reais com técnicas simples que após implementadas mudaram o mindset do meu mentorado, aqui está o depoimento de um deles se você quiser saber mais.
Mas olha eu tenho visto a mentoria como tendência forte de mercado, se não fosse assim não teria investido tanto em uma empresa com foco nisso. Por isso te convido para o “I Mentor de Resultados” evento online e gratuito que já está no ar com o primeiro vídeo, clique aqui para assistir.
Nesse evento vou compartilhar com você algumas técnicas importantes para você construir sua autoridade e resolver alguns problemas que um Mentor iniciante enfrenta, assista o 1o video aqui.
 

Outros conteúdos