Cases de Sucesso

Cases de Sucesso Global: Mentor Ândrei Clauhs

Case de Sucesso Andrei

Esta publicação faz parte da série Mentor Global, onde traremos cases de sucesso em forma de entrevista com nossos principais mentores e mentoras certificados, que se destacaram por sua atuação e resultados no mercado.

Hoje, é a vez do mentor Ândrei Clauhs. Ele fez parte da primeira turma do Training of Trainers, nossa formação para certificar Treinadores Oficiais, estando, assim, habilitado para atuar como facilitador do nosso método.

Confira a entrevista!

Diga-nos o que você faz e o que seu trabalho normalmente envolve.

Eu trabalho com desenvolvimento humano e design organizacional. Procuro levar as pessoas e as empresas (por meio de suas pessoas) a expandirem suas consciências, de modo a utilizarem a mente em seu máximo potencial, alinhando a mente consciente à mente inconsciente, o que permite exponenciar pensamentos, sentimentos, emoções e resultados! Para isso, alio uma série de técnicas e ferramentas.

Como a formação da Global Mentoring Group ajudou você a subir de nível?

Conforme mencionei no item anterior, alio em meu trabalho uma série de boas práticas, eficazes para o desenvolvimento humano, para o novo desenho organizacional, de acordo com os paradigmas da nova ciência, e para expansão da consciência. Assim, o mentoring veio somar ao coaching, aos fundamentos da neurociência e aos princípios da física quântica. É uma combinação poderosa, que traz muitos benefícios aos meus clientes, quer seja em sua vida pessoal, quer seja no campo profissional. Muitos executivos, atletas e pessoas já estão em nível superior de vida, graças a essa combinação, que veio a ser coroada com o poder do mentoring.

O que você gostou mais ao fazer parte da nossa comunidade de mentores?

Gostei muito do Mastermind que formamos: uma equipe de pessoas com propósitos semelhantes, com corações e mentes alinhados, em busca de apoiar a transformação da vida das pessoas. A participação do Claudio Brito também foi fundamental nesse aspecto. Compartilhamos ideias, co-criamos uma agenda de mudança de hábitos, o D-66 e fizemos uma rede de networking fora do comum. Abraçamos o fundamento de que somos parceiros (jamais concorrentes), pois o crescimento de um significa o sucesso do outro.

O que você fez diferente recentemente por conta do que você aprendeu com a Global Mentoring Group?

Atualmente, como mentor, consigo oferecer aos meus clientes e mentees mais experiência, mais vivência, mais bagagem ainda, somados a tudo que já vivi por mais de 32 anos nas Forças Armadas, bem como à frente da CISCO Networking Academy de Brasília e aos trabalhos que desenvolvi como Líder de Equipe das Nações Unidas na África. Tenho ainda mais possibilidade de entregar resultados e mudança de vida pessoal e profissional aos executivos, às pessoas em geral e às empresas.

Quer saber como fazer parte deste seleto grupo e se tornar um mentor extraordinário?

Comece pelo treinamento Mentor Extraordinário.

You may also like

Banner Community

Leia mais